A partir dessa segunda-feira (17/09), a Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE) passa a funcionar em novo endereço. A nova sede, localizada na Avenida Washington Soares – nº 800, agora passa a receber todos os serviços da Ordem, das 8h às 18h.

A nova sede dispõe de um ambiente amplo, arquitetura moderna, estacionamento e todo o suporte necessário para o exercício profissional da advocacia. No novo ambiente, ainda está a Escola Superior da Advocacia (ESA), agrupando todos os serviços para atender à classe.

Para o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, a mudança para a nova casa da advocacia é um momento histórico. “Aqui, o profissional terá um atendimento mais qualificado e poderá desfrutar melhor de todos os serviços que a Ordem cearense oferece. Essa mudança é um marco para todos nós advogados e advogadas, que desejamos ter um ambiente propício para exercermos o nosso exercício profissional e cada vez mais termos uma estrutura de trabalho”, disse.

OAB Ceará na Nova Sede
Endereço: Avenida Washington Soares, número 800