Na revista Oficial da OAB-CE, que foi lançada virtualmente em agosto deste ano, em uma das matérias, os leitores podem conferir de que forma atua as Comissões Temáticas da Ordem, que fazem um trabalho voluntário de aproximação com a sociedade na luta por direitos. Clique aqui e confira a revista online, que em breve estará também disponível na versão impressa.

Na matéria, são relatadas as principais audiências públicas, os debates, as orientações gratuitas em locais públicos da cidade e os eventos que abordam os mais variados temas do direito, desenvolvidos pelas 67 Comissões da Ordem cearense.

A revista também explora outros assuntos que foram lutas da gestão atual da OAB-CE até agora, são elas: o fortalecimento das subsecções, as vitórias encabeçadas contra o aumento das custas judiciais e pela não extinção de comarcas no interior.