Por meio do hotsite da ‘Eleições OAB Ceará 2018’, os advogados e as advogadas poderão conferir as normas, editais, portarias e a composição das chapas registradas no pleito eleitoral deste ano. O objetivo é deixar a advocacia a par sobre tudo o que vai ocorrer na eleição que irá definir os próximos dirigentes da Ordem Cearense. A votação ocorrerá no próximo 28 de novembro, das 8h às 16h, no Centro de Eventos do Ceará. Clique aqui e tenha acesso ao hotsite.

O edital foi disponibilizado no Diário Oficial na tarde do dia 10 de outubro e no site da entidade no dia posterior. Poderão votar no pleito de 2018 os advogados e as advogadas adimplentes até 29 de outubro, que deverão votar apresentando o cartão ou a carteira de identidade profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

A Comissão Eleitoral, que será responsável por coordenar o processo eleitoral da OAB-CE em 2018, é composta por cinco membros. São eles: a advogada Clara Rachel Feitosa Petrola (presidente), e os advogados Francisco Maia Pinto Filho, José Amilton Pereira, Victor Maia Brasil e Jânio Pereira da Cunha.