A Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE) convoca a classe para as eleições gerais, nos termos da Lei 8906/94, do Regulamento Geral da OAB e do Provimento nº 146 do Conselho Federal da Ordem. As chapas poderão se registrar de 15 a 29 de outubro. A eleição ocorrerá no dia 28 de novembro de 2018, no Centro de Eventos do Ceará, das 8h às 16h. Confira o edital.

O edital foi disponibilizado no Diário Oficial na tarde desta quarta-feira (10/10) e no site da entidade. Poderão votar no pleito de 2018 os advogados e as advogadas adimplentes até 29 de outubro, que deverão votar apresentando o cartão ou a carteira de identidade profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

A Comissão Eleitoral, que será responsável por coordenar o processo eleitoral da OAB-CE em 2018, é composta por cinco membros. São eles: a advogada Clara Rachel Feitosa Petrola (presidente), e os advogados Francisco Maia Pinto Filho, José Amilton Pereira, Victor Maia Brasil e Jânio Pereira da Cunha.