Digital
Diário do Nordeste
Lei prevê direitos e deveres para os donos de pets
A advogada Laura Xavier, membro da comissão de direitos dos animais da Ordem dos Advogados do Estado do Ceará (OAB-CE), afirma que por não existir uma legislação específica, em muitos casos é utilizado o Código Civil, apesar da lei analisar casos de uma forma mais geral.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/metro/lei-preve-direitos-e-deveres-para-os-donos-de-pets-1.2014878

O Povo
QUESTÃO DE ORDEM
Está formada a comissão eleitoral que coordenará a sucessão na OAB do Ceará.
A advogada ClaraPetrola presidirá, tendo o apoio dos advogados Maia Filho, Amilton Pereira, Vitor Brasil e Jânio Pereira da Cunha. Com pleito dia 28  de novembro, no Centro de Eventos.
https://www.opovo.com.br/jornal/colunas/eliomardelima/2018/10/cid-virou-garoto-propaganda-de-bolsonaro.html

Blog do Eliomar
Roberta Vasques se licencia para disputar o comando da OAB
Cumprindo com uma exigência da sociedade, e o dever que se impõe aos gestores em geral, no sentido de dar transparência dos seus atos, a advogada e professora Roberta Vasques deu entrada em sua licença da vice-presidência da OAB-CE.
http://blogdoeliomar.com.br/2018/10/18/roberta-vasques-se-licencia-para-disputar-o-comando-da-oab/

G1
Criança estuprada em presídio no CE foi levada para exame na mesma ambulância que o preso
O presidente da Comissão de Direito Penitenciário da OAB-CE, Márcio Vitor Albuquerque também esclarece que não há impedimento legal para a entrada de crianças que vão visitar parentes no Sistema Penitenciário. No entanto, segundo ele, é responsabilidade do estado garantir a segurança dessas crianças.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/10/18/crianca-estuprada-em-presidio-no-ce-foi-levada-para-exame-na-mesma-ambulancia-que-o-preso.ghtml

Impresso
QUESTÃO DE ORDEM
Está formada a comissão eleitoral que coordenará a sucessão na OAB do Ceará. A advogada Clara
Petrola presidirá, tendo o apoio dos advogados Maia Filho, Amilton Pereira, Vitor Brasil e Jânio Pereira da Cunha. Com pleito dia 28  de novembro, no Centro de Eventos.
https://digital.opovo.com.br/jornalopovo/19/10/2018/p2