Dos dias 22 a 24 de novembro, no auditório da OAB Ceará, ocorrerá o II Congresso Cearense de Direitos das Pessoas com Deficiência. A iniciativa é da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência e traz a temática do protagonismo da pessoa com deficiência e a transversalidade no desafio de efetivação das leis.  Clique aqui e faça a sua inscrição.  O evento é gratuito para as pessoas com deficiência e a partir de R$ 40 para os demais.

De acordo com a presidente da Comissão, Liduína Carneiro, o congresso tem a proposta de debater e construir um caminho para a efetivação das regras elencadas na CDPD, ONU, no Estatuto da Pessoa com Deficiência e na Constituição da República Federativa do Brasil. “Questão da Pessoa com Deficiência, as normas e politicas existentes para a garantia desses direitos são importantes para ressaltar que tais barreiras não se flagram apenas para pessoas vulneráveis, mas nos atinge em cheio, enquanto militantes da advocacia. Devotar parte do nosso Congresso a esse debate é uma imposição, diante das dificuldades enfrentadas por nossos colegas advogados e advogadas”, afirma.

O evento é aberto para agentes públicos, articulistas, acadêmicos, classe da advocacia, serventuários da Justiça, órgãos públicos, instituições de ensino e instituições que atuem na assistência, saúde, defesa.

Serviço:
II Congresso Cearense de Direitos das Pessoas com Deficiência
Data:
22, 23 e 24.11.2018
Local:
Auditório da OAB Ceará
Endereço:
Av. Washington Soares, 800 – Patriolino Ribeiro

VALORES DAS INSCRIÇÕES
R$ 80,00 Profissionais em Geral
R$ 40,00 Jovens Advogados (inscrições ate 5 anos de inscrição)
R$ 40,00 Estudantes
GRATUITO – Pessoa com Deficiência

DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA NA CONTA DA OAB/CE.
ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SECÇÃO DO CEARÁ
BANCO DO BRASIL