A OAB Ceará, por meio da CAACE, oferece à advocacia uma série de serviços voltados para a saúde e bem-estar. Por meio de atendimento 24h, os advogados e advogadas têm a sua disposição uma ambulância, fisioterapia, nutricionista, massoterapia, pilates, serviço de transfer destinado aos profissionais que desejarem se deslocar aos principais Fóruns e Tribunais da capital, mais de 600 convênios em diversos segmentos do mercado e outros relevantes serviços. Desde 2017, a Classe pode associar-se gratuitamente à Caixa de Assistência e receber grandes os benefícios.

Em avanços estruturais, os profissionais do direito contam com sala de estudos; CAACE Conceito, localizada no estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua; Farmácia e Espaço CAACE nos Fóruns Autran Nunes e Clóvis Beviláqua. Em breve, a região do Cariri também será beneficiada com a moderna estrutura do Espaço CAACE, passando a contar com computadores de última geração, internet wi-fi, sala para aleitamento materno, serviço de engraxate, troca de virola e muito mais.

Outros dois serviços que ganham destaque é Plano Odontológico com cobertura nacional e o serviço gratuito de suporte técnico remoto para os sistemas PJE, ESAJ, Creta e Certificado Digital.