“O impacto das Startups no mundo dos negócios: Desafios do comércio e da indústria para o século XXI” é o tema da próxima palestra da terceira edição do Doing Bunisses. O evento será realizado às 19h, na CDL, nesta quarta (07/11). Clique aqui e faça a sua inscrição.

“As startups são uma realidade no mundo dos negócios e é preciso saber como competir e colaborar com elas. As jovens empresas projetadas para crescer rapidamente, estão sempre na busca por inovação. Esse desafio está colocado na mesa das empresas e o evento traz o tema para o centro da discussão”, disse o idealizador do evento e presidente da Comissão de Direito Internacional da OAB-CE, Fabiano Távora.

No dia 12 de dezembro, acontecerá o enceramento da 3ª edição do “Doing Business in Ceará” com a palestra “A Inovação no direito é só tecnológica?”.

Confira a programação:

07/11 – Novembro
Palestra: O impacto das Startups no mundo dos negócios: Desafios do comércio e da indústria para o século XXI.
Palestrantes: Sampaio Filho, Mário Gurjão e Ricardo Liebmann

12/12 – Dezembro
Palestra: A Inovação no direito e só tecnológica?
Palestrantes: Cláudio Ricardo, Marco Bruno, Laércio Avelino e Gabriela Barreto

Serviço:
Doing Business in Ceará – O Mundo 4.0: Economia, Comércio e Direito Impactado Pelas Inovações
Local: CDL (R. Vinte e Cinco de Março, 882 – Centro)