Nesta quarta-feira (28), a classe da advocacia da capital e interior decide os próximos dirigentes da OAB Ceará para o triênio 2019-2021. Os locais de votação abrem às 8h e fecham às 16h. As eleições serão realizadas nas 16 subsecções do Estado do Ceará. Confira o hotsite das eleições e tenha acesso a todas as informações. É importante ficar atento aos locais de votação e os horários, além da documentação necessária. Confira o que é preciso saber para a votação.

Só posso votar se estiver adimplente com a Ordem?
Poderão votar apenas os advogados e advogadas que estão adimplentes com a Ordem, o prazo para ficar em dia com a anuidade se encerrou no dia 29 de outubro.

Quais documentos são preciso levar para votar?
No dia da eleição, deve ser apresentado o cartão ou a carteira de identidade profissional ou um dos seguintes documentos:
– Registro Geral de Identidade
– Carteira Nacional de Habilitação
– Carteira de Trabalho
– Previdência Social
– Passaporte

Quais os locais de votação?
Na capital, a votação acontece no Centro de Eventos do Ceará, acesso pelo portão D (Av. Paisagística), pavilhão leste, no Salão do Icapuí.

Já no interior,o advogado (a) precisará se dirigir até a sede da subsecção, onde o profissional da classe tem o domicílio eleitoral.