Retrospectiva 2016-2018: CAACE realiza ações efetivas em benefício da Advocacia cearense

/Retrospectiva 2016-2018: CAACE realiza ações efetivas em benefício da Advocacia cearense

Com a proposta de ações mais integradas e, de fato, mais efetivas em todo o Estado, a Gestão 2016/2018 da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará passou a ser caracterizada por seu empenho e realizações. Atividades gratuitas como Campanhas de Vacinação e cursos de Inclusão Digital nos sistemas PJE e ESAJ, são alguns exemplos realizados ao longo do triênio. Em 2017, a carteira de associação foi distribuída para todas as residências cadastradas no sistema OAB/CE, permitindo, aos advogados, advogadas e familiares, a utilização de diversos serviços e descontos.

Destaque para a responsabilidade de celebrar – através de parceiros e sem utilizar os recursos financeiros da anuidade – o “Arraiá da Advocacia”, com mais de 6 mil pessoas no BNB Clube; e o Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças gratuitamente no Shopping Iguatemi Fortaleza.

No quesito avanços estruturais, foi implantada a Farmácia e Espaço CAACE, dentro do Fórum Clóvis Beviláqua, bem como foi realizada a inauguração da CAACE Conceito, no estacionamento do mesmo. Uma importantíssima conquista para a advocacia trabalhista foi a instalação da Farmácia e Espaço CAACE no Fórum Autran Nunes. O projeto foi autorizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, através da então presidente Maria José Girão, e passa a ofertar a mesma ambientação das demais unidades, com novos computadores, wi-fi, sala para aleitamento materno, serviço de engraxate, troca de virola, dentre outros benefícios.

O presidente Erinaldo Dantas externa gratidão pelo trabalho desempenhado em conjunto com toda a equipe da Caixa de Assistência. “Aprendi muito na CAACE e agradeço a todos os diretores e colaboradores que se empenharam para fazer o melhor à Classe. Conseguimos agir e tornar nossas ideias efetivas, transformando a Caixa em uma consolidada e expressiva instituição. Com união e trabalho, nós vamos fazer ainda mais”.

2019-02-25T22:39:56-03:0019 de dezembro de 2018|