Camila Maciel Severo

24 anos  Brasileira  Solteira

Objetivo: ASSISTENTE JURÍDICO/ADVOGADA JÚNIOR

PERFIL PROFISSIONAL

• Tenho compromisso com o trabalho, responsabilidade com as atividades por mim realizadas, assiduidade, organização, fácil relacionamento interpessoal e estou sempre aberta a novos desafios.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

• Graduação em Direito – concluída em 2017.2
Centro Universitário Estácio do Ceará

• Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho– em andamento

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

• 09/2016 a 03/2018 – Estágio: Tribunal de Justiça do Estado do Ceará – TJCE
Lotação: 19º JECC
Principais atividades: Apoio em audiências, minutar decisões, despachos e sentenças, abertura de ações até 20 salários mínimos, atendimento ao jurisdicionado, digitalização de documentos para juntada nos sistemas e cadastro de cartas no Sigep.

• 06/2015 a 08/2016 – Estágio: Construtora Douglas/ CDT Incorporações
Setor Jurídico
Principais atividades: Elaboração de contratos diversos, acompanhamento de diligências diversas, atendimento a solicitações jurídicas da Diretoria da empresa, envolvimento em toda demanda jurídica da empresa.

• 06/2013 a 06/2015 – Estágio: Sobi Imóveis
Setor Contratos
Principais atividades: Recebimento, análise e lançamento das propostas comerciais; elaboração e conferência dos contratos de compra e venda; atendimento aos clientes para solucionar dúvidas e auxiliá-los no que for necessário; arquivamento e digitalização de contratos e documentação referente à venda dos empreendimentos

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR

• Informática

Conhecimentos no pacote Office e Internet.