Nova diretoria da OAB Iguatu é empossada

/Nova diretoria da OAB Iguatu é empossada

Na última sexta-feira (11), o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, e os diretores Márcio Vitor de Albuquerque e Fernando Martins, marcaram presença na solenidade de posse da nova diretoria da Subsecção de Iguatu, para o triênio 2019-2021.

O advogado Danilson de Carvalho Passos segue à frente da seccional no cargo de presidente. A diretoria ainda é composta pelo vice-presidente Rangel Pereira Ribeiro; secretário geral, Orlando Silva da Silveira; secretária geral adjunta, Paula Mendonça Alexandre de Freitas; e o tesoureiro, Francisco Edmilson Alves Araújo.

Danilson Passos é sucessor do advogado Marco Antônio Sobreira. Na gestão passada, o advogado fez parte da diretoria no cargo de tesoureiro da subsecção. “A nova realidade da instituição será de muito trabalho em prol da advocacia. As expectativas são positivas e estamos preparados para o novo desafio”, afirma o presidente recém-empossado.

O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, acredita que as subsecções têm um papel fundamental para melhorar o exercício da profissão no interior. “A região será, com toda a certeza, contemplada com muito trabalho da nova diretoria. É com união e muito esforço que iremos conquistar novos benefícios para a Advocacia Cearense, declara.

O ex-presidente, Marco Antônio Sobreira, ao passar o cargo para o colega, desejou sorte e sucesso para nova gestão. “Desejo um começo feliz para a nova diretoria e com muitas vitórias para beneficiar a advocacia da região”, ressalta.
*Fotos: Paula Cavalcante

2019-01-14T12:17:08-03:0014 de janeiro de 2019|