Redução da anuidade foi aprovada por unanimidade. Boletos atualizados estarão disponíveis a partir do dia 7 de janeiro.

Em seu primeiro ato de mandato, a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), liderada pelo presidente Erinaldo Dantas, conseguiu a aprovação da redução no valor da anuidade 2019, cumprindo a promessa feita durante campanha.

O pleito foi aprovado por unanimidade, durante 1ª Sessão Extraordinária do Conselho Estadual, convocada pelo presidente eleito logo após cerimônia de posse da diretoria, ocorrida na última terça-feira (01/01/2019).

De acordo com Erinaldo, essa conquista beneficia toda a advocacia cearense, em especial o jovem advogado. “Estamos cumprindo um compromisso de campanha, contemplando o (a) advogado(a) com descontos e valores a partir de R$ 300,00 à vista ou através de parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito*. Com isso, pretendemos estimular a adimplência da nossa OAB-CE e diminuir custos para nossa categoria”, comenta.

Os boletos com os novos valores estarão disponíveis no site (oabce.org.br) a partir do dia 7 de janeiro de 2019. Dantas complementa que “por ventura, se o pagamento da anuidade já tiver sido efetuado, poderá ser solicitar o ressarcimento do valor. Estamos trabalhando sempre em busca do melhor para nossa Classe e, com toda a certeza, muitos avanços ainda estão por vir”.

(*) Confira tabela de valores da anuidade clicando no link.