ESCRITÓRIOS VIRTUAIS PARA ADVOGADO – Reduza seus custos com aluguel de Escritório optando por um endereço profissional no melhor corredor empresarial de Fortaleza

ENDEREÇO EMPRESARIAL – R$ 130,00 mensal – Ideal para advogados que trabalham em homeoffice mas necessitam de um endereço comercial para divulgarem sua atividade em mídias sociais, website, cartões e papeis timbrados, etc.. O pacote contempla ainda 2 horas mensais em moderna sala privativa ou de reunião para atendimento pessoal a seus clientes.

Contratos semestrais ou anuais, sem fiador, sem seguro fiança, sem taxa de condomínio, sem Iptu, sem despesas com recepcionista, sem despesa com aquisição de mobiliário, sem manutenção e sem pintura na devolução da sala e outros encargos comuns nas locações de imóveis. Início imediato.

Ed. Corporate Business Plaza – Aldeota – Av. Santos Dumont, 2456 – Salas 406 e 407.

MIAS INFORMAÇÕES COM CRISTINA: Fone: (85) Whatsapp: 99116-4342 – 3393-0093 e 3393-0096 – REPART OFFICE – Convênio com Caace.