Na última segunda-feira (21), os diretores Márcio Vitor de Albuquerque e Fernando Martins, prerrogativas e da jovem advocacia respectivamente, marcaram presença na solenidade de posse da nova diretoria da Subsecção Sobral para o triênio 2019-2021. A cerimônia foi realizada no Auditório Plutão, do Centro de Convenções de Sobral.

O presidente reeleito, Rafael Pereira Ponte, destacou sua motivação frente à subsecção. “Tenho certeza que nesse segundo mandato, ao lado de todos os diretores empossados, faremos um trabalho ainda mais consistente”, afirma.

A diretoria será composta ainda pelo vice-presidente Raphael Gomes Viana; pela secretária-geral, Bruna Silva Frota; pela secretária-geral adjunta, Adriana Vieira do Vale; e o tesoureiro, Francisco Ranulfo Magalhães Rodrigues Júnior.

O diretor de prerrogativas da OAB-CE, Márcio Vitor Albuquerque, desejou boa sorte aos novos diretores e enfatizou o papel da Ordem com as subsecções. “O momento é importante para a OAB Ceará enfatizar o seu papel na integração com as subsecções, principalmente no que tange à defesa das prerrogativas dos advogados.  Sem esquecer da importância da inserção do jovem advogado no mercado de trabalho. Acredito que a gestão do presidente reeleito será de muitas vitórias”, ressalta.

*Fotos: Lucas Ponte