Na última quarta-feira (6), a nova diretoria da Subsecção de Quixadá, Conselho Subseccional e Comissões Temáticas foram empossadas para o triênio 2019-2021. A entidade passa a ter como presidente o advogado Davi Pordeus. A Vice-presidente é Emanuele Nobre; Secretário- Geral, Edil Cavalcante; Secretário-Geral Adjunto, Dário Pacheco e Tesoureiro, Weslen Nobre.

Em sua gestão, o novo presidente, pretende dar mais assistência a todos os municípios da sua Subsecção oferecendo uma assistência estrutural para a advocacia da região, e lutando pela defesa das prerrogativas. “Hoje, assumimos um compromisso com a advocacia e sociedade da região. A nossa missão é trabalhar para a valorização da advocacia, por meio do combate à violação de prerrogativas. Queremos também aproximar a advocacia local da Ordem”, discursou Davi Pordeus.

O secretário-geral, Pedro Bruno; o tesoureiro da OAB Ceará, Rodrigo Mota; a tesoureira adjunta, Katianne Wirna; o diretor de relações institucionais, Paulo Franco e; o diretor acadêmico da ESA/CE, Leonardo Leal, estiveram presentes na cerimônia que foi realizada na Câmara Municipal de Quixadá. Além dos representantes da diretoria da OAB Ceará, estiveram presentes representantes da diretoria da CAACE e a advocacia da região.