Transparência e diálogo são as premissas da OAB Ceará. Por isso, vamos passar a apresentar alguns setores estruturais da nossa entidade para você compreender melhor a instituição a qual você faz parte! Hoje, nossa pauta é a CAACE.
Presente na capital e em quinze subsecções da OAB/CE, a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará – CAACE proporciona os mais variados serviços com o propósito de oferecer melhor qualidade de vida aos advogados e advogadas cearenses e aos seus dependentes.
Através de atendimento próprio ou rede conveniada, a advocacia cearense conta com o atendimento de ambulância 24 horas para remoções e urgências; uma farmácia no Fórum Clóvis Beviláqua; Centro de Atendimento Odontológico; atendimento fisioterápico (convencional, RPG e Pilates), fonoaudióloga, nutricionista, massoterapia, mais de 600 convênios em diversos segmentos e muito mais. A CAACE ainda promove campanhas gratuitas voltadas para a saúde da advocacia, na capital e interior do Estado, levando vacinação contra a gripe, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.