Sob a iniciativa do projeto “OAB Itinerante”, a diretoria da subsecção do Vale do Salgado realizou uma reunião com a advocacia da Comarca de Orós, na última quinta-feira (7).

O encontro tratou sobre ações relevantes que serão desenvolvidas como: como criação das Comissões, aquisição do terreno para construção da sede própria, reestruturação e reabertura das salas de apoio aos advogados, realização de cursos, defesa das prerrogativas, atuação da CAACE, transferências de domicílios para a Subseção, convite para a cerimônia de posse da nova Diretoria, entre outros.

De acordo com o presidente da subsecção, Kleber Colares, a ação terá continuidade nas próximas semanas. “O Projeto OAB itinerante dará continuidade na próxima semana de 11 a 15 de fevereiro, com reuniões nas demais cidades que compõem a Subsecção”, afirmou.

Além do presidente da subsecção, participaram da reunião os membros da diretoria local: Daniel Albuquerque (secretário-geral), Elis Josefine (secretária-geral adjunta), Diego Alvez (Tesoureiro), Rian Nicolau (suplente). A reunião contou ainda com a presença do presidente da CAACE Vale do Salgado, Daniel dos Santos