As subsecções de Sobral e Crateús realizaram o 1° colégio de presidentes de comissões, respectivamente em cada região. Os encontros discutiram as ações das comissões no interior do Estado, planejamento, definição de metas, atividades a serem organizadas e padronizadas, entre outros assuntos.

De acordo com o presidente da OAB Subsecção Sobral, Rafael Ponte, o encontro serviu para o planejamento das ações de cada comissão. “Excelente troca de experiência no primeiro colégio de presidentes de comissões. Realizamos orientações sobre o regimento de funcionamento das comissões para que as atividades sejam organizadas e padronizadas”, explicou.

Segundo o presidente da subsecção de Crateús Alexandre Maia, cada presidente falou sobre sua comissões e ações que pretendem realizar ao longo do ano. “O encontro foi de grande valia. Tivemos a oportunidade de discutir e planejar ações que serão desenvolvidas pelas comissões ao longo do ano. Além de ser uma oportunidade de unir força para cada vez mais estar juntos da sociedade”, afirmou.