A OAB Subsecção da Região Metropolitana de Fortaleza realizou nesta última quinta-feira (14), a Solenidade de Posse de sua Diretoria Adjunta, Comissões Temáticas e os Delegados das salas de apoio da OAB.

Na ocasião, o Presidente da Subsecção, Parahyba Neto, destacou a importância da atuação das Comissões Temáticas, em defesa das prerrogativas profissionais e da sociedade. “Queremos aproximar ainda mais a ordem da sociedade. Acredito que o trabalho das comissões vem para ajudar ainda mais nessa aproximação”, discursou.

Tomaram posse os membros de 20 de comissões temáticas. São elas: Direito do Trabalho, Direito Imobiliário, Direito Tributário, Liberdade Religiosa, Defesa do Consumidor, Direito Ambiental, Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Prerrogativas, Família, Direitos Humanos, Estudo de Empresa e Societário, Da Mulher, Comissão do advogado em Início de Carreira, Penitenciário, Direito Internacional, Segurança Pública, Direito Previdenciàrio e Assistência Social, Criança e do Adolecente, Estudo e Defesa da Concorrência, Mediação Conciliação e Arbitragem, Comissão de Controle social dos gastos Públicos.

Fizeram parte da mesa o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas; o secretário-geral, Pedro Bruno Amorim; o conselheiro federal, Marcelo Mota; a suplente da diretoria, Christiane Beviláqua; o diretor de relações institucionais, Reginaldo Villar; e o secretário-geral, Rogério Feitosa.