O Conselho Federal da OAB criou a Coordenação Nacional para a temática das Prerrogativas Profissionais, vinculada à Escola Nacional de Advocacia, e nomeou a advogada Juliana Kozlowski Görtz para comandar a Coordenadoria Nacional no triênio (2019/2021). A portaria de nomeação foi assinada pelo diretor-geral da ENA, Ronnie Preuss Duarte, nesta quinta-feira (14).

Juliana Görtz comemorou a nomeação e antecipou que as atividades devem ser intensificadas em nível nacional durante a gestão. “Aceitei o convite com muita honra e gratidão, na certeza que é preciso seguir a mobilização nacional pelas prerrogativas da advocacia – invioláveis para a manutenção do livre exercício da profissão, vida em sociedade e fortalecimento da democracia”, explicou.

Currículo

Juliana Kozlowski Görtz é formada pela Estácio de Sá, associada na banca Assunção Advogados, e atuante em Direito Imobiliário, Notarial, Registral, Empresarial e Compliance Tributário.

Na OAB/SC foi membro da Comissão de Moralidade Pública (gestão 2010-2012), e procuradora de Prerrogativas (gestão 2013-2015). No Conselho Federal, atuou como membro consultora, secretária e vice-presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (gestão 2016-2018).

Assessoria de Comunicação da OAB/SC