O Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP) e o Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia (CADAA) da OAB-CE funcionará em regime de plantão 24h, durante o período de carnaval. Os atendimentos poderão ser realizados através do telefone (85) 9111.5533.

Os órgãos, atendem em tempo integral, oferecendo suporte aos advogados que estão sendo tolhido naquilo que diz respeito aos direitos e prerrogativas profissionais, sempre seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Seccional, pela Diretoria e pela presidência da OAB-CE.

As instituições da Ordem adotam providências necessárias à defesa do advogado e da advocacia, acompanhando, defendendo e assistindo o advogado quando atingido ou quando prejudicado em seu exercício profissional.