O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, foi recebido nesta quinta-feira (21), pela juíza Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo, diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, e pelo juiz Edson Feitosa dos Santos Filho, vice-diretor do Fórum. Na oportunidade, os três conversaram longamente sobre as possíveis soluções para o calor absurdo que assola o Fórum, problemas de falta de banheiros e bebedouros. Além disso, trocaram ideias para melhorar as condições de trabalho para a advocacia. Uma delas é reforma da sala da OAB-CE, garantindo mais computadores e serviços para os advogados e advogadas.

Para o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, a reunião foi excelente. “Temos ótimas notícias para a advocacia! Discutimos diversos assuntos, como: a refrigeração que será instalada no Fórum Clóvis Beviláqua, a necessidade da ampliação da parceria com o poder judiciário, para que a gente possa não só avançar na prestação de serviços à sociedade, mas também na melhoria da qualidade profissional dos advogados. Essa nova gestão do Fórum está marcada por profissionais engajados para trazer grandes benefícios”, afirmou.

De acordo com a diretora do Fórum, a juíza Ana Cristina de Pontes, essa foi uma grande oportunidade para estreitar os laços com a OAB Ceará. Uma reunião muito produtiva quanto aos assuntos que são comuns aos advogados e à gestão. De acolhimento, dignidade e ocorreu de forma muito respeitosa. “Pautamos a climatização do Fórum, apresentei todos os requerimentos já realizados para o desenvolvimento desse projeto. Sabemos que esse problema é antigo e por isso estamos tentando priorizar a demanda. Também abordamos em relação à recepção e atendimento ao público. Serão tomadas as devidas providências para melhorar e oferecer mais condição de humanização a todos que comparecem ao Fórum”, declarou.