Representante da OAB Ceará participa do III Colégio de Secretários-Gerais

/Representante da OAB Ceará participa do III Colégio de Secretários-Gerais

No último dia (25), o Conselho Federal da OAB promoveu o III Colégio de Secretários-Gerais do Sistema OAB . O primeiro encontro da atual gestão, trouxe à tona temas relevantes como: Gestão de pessoas, Diário Eletrônico da OAB e o Sistema SGD . O presidente do CFOAB, Felipe Santa Cruz, e o Secretário-Geral, José Alberto Simonetti, presidiram a mesa de abertura do evento.

A seccional cearense foi representada pelo secretário-geral, Pedro Bruno Amorim . “Dia de muito aprendizado e trabalho, mas com a certeza que implementaremos uma série de ações que darão mais eficiência e celeridade a nossa pasta”, afirmou.

A Secretaria Geral é a responsável pelos assuntos administrativos das unidades da OAB. Os dirigentes equivalentes das Seccionais durante o evento ainda debateram sobre o panorama de funcionários e subseções de cada Seccional, processo eletrônico da OAB, entre outros.

2019-03-26T16:17:17-03:0026 de março de 2019|