Na última terça-feira (19), em Brasília, a vice-presidente da OAB Ceará, Vládia Feitosa, e a presidente da comissão da mulher advogada da ordem cearense, Christiane Leitão, foram nomeadas membros para a Comissão Nacional da Mulher Advogada.

“Uma honra poder colaborar com os trabalhos da Comissão da Mulher Advogada, agora em âmbito nacional, liderada pela colega Daniela Borges”, afirmou a vice-presidente, Vládia Feitosa.

Atualmente, a Comissão Nacional é presidida pela conselheira federal da OAB Bahia, Daniela Borges. A cerimônia de posse da nova presidente aconteceu durante sessão ordinária do Conselho Pleno da Ordem, na última segunda-feira (18).

A presidente da comissão da OAB Ceará, Christiane Leitão, ficou feliz com a indicação. “Muito honrada por passar a integrar a comissão da mulher advogada nacional. Agradeço imensamente a confiança depositada em mim pelo presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, e da combatente advogada Daniela Borges”, agradeceu.

A comissão nacional tem o objetivo de luta contra a discriminação e pela igualdade de direitos e oportunidades, tanto em termos políticos quanto econômicos. Buscando mais representatividade feminina na sociedade e defendendo os direitos da mulher.