No sábado (18), a Comissão de Direito Previdenciário e Assistência Social (CDPAS) da OAB-CE, com o apoio da Igreja Assembleia de Deus Templo Central, realizou uma ação solidária na comunidade Areias.

Os membros da Comissão promoveram serviços de orientação jurídica, visando a efetividade das demandas solicitadas pela comunidade. O presidente da CDPAS, João Ítalo, ressaltou sobre a ativa participação que a Comissão vem desenvolvendo às comunidades. “A coordenação de Assistência Social tem se destacado dentre as 17 coordenações da CDPAS. Os eventos têm sido quase semanais, com um alcance surpreendente de centenas de pessoas. Fico muito orgulhoso de estarmos cumprindo o nosso propósito de ser uma comissão relevante para a sociedade. Agradeço os membros que se esforçam constantemente, realizando um trabalho importante e efetivo à população. ”, concluiu.

A instituição Assembleia de Deus disponibilizou espaço, estrutura e colaboradores para apoiar o evento, beneficiando as crianças locais com brinquedos, algodão doce e pula-pula. Foi promovido também, serviços psicológicos e de enfermaria, bem como a entrega de cestas básicas à população.