INFORMAÇÕES PESSOAIS

• Estado Civil: casada
• Telefones: (88) 9.9767-5741
• E-mail: [email protected]
• Endereço: Rua Murará, Bairro: Messejana.
• Cidade: Fortaleza/CE
• CEP: 60872-690

FORMAÇÃO ACADÊMICA

• Bacharel em Direito pela Fundação Edson Queiroz Universidade de Fortaleza – UNIFOR.
• Cursando Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário pelo Centro Universitário Estácio do Ceará.
• Advogada, inscrita no Quadro da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção do Ceará, sob o nº 32.621.

CURSOS EXTRACURRICULARES

• Curso de Inglês básico
Entidade: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

• Curso: Curso de Informática
Entidade: Global Informática
Carga Horária: 120 H/Aulas
Período: 22 de fevereiro a 22 de Agosto – 2000

• Curso: Relações Humanas
Entidade: Jornal Cidade
Carga Horária: 18 H/Aulas
Período: Setembro de 1999

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

• Estágio voluntário na Secretaria da 15ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza, no Fórum Clóvis Beviláqua, localizado na Avenida Desembargador Floriano Benevides nº. 220, Edson Queiroz, no período de março de 2008 há junho de 2009.
• Estágio no Escritório de Prática Jurídica-EPJ realizado na Universidade de Fortaleza – UNIFOR, no período de agosto de 2011 a julho de 2012, atuando em diversas áreas do direito, elaborando petições iniciais e acompanhando processos.
• Servidora Pública Municipal do Município de Morada Nova, lotada no cargo de Agente Administrativa, laborando no Fórum Desembargador Agenor Stuart no Município de Morada Nova – CE sob convenio firmado, pelo período de abril de 2014 a junho de 2015, responsável pela elaboração de certidões positivas criminais, no controle dos prazos cíveis e criminais, juntada de petições, controle e contagem de tempo das penas criminais.
• Servidora Pública Municipal do Município de Morada Nova, lotada no cargo de Procuradora Autárquica, responsável jurídica pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Morada Nova – CE sob mat. 1300963, pelo período de fevereiro de 2017 a dezembro de 2017.
• Atualmente, militando como advogada autônoma com atuação profissional nas áreas de Direito Administrativo, Civil, Trabalhista, Consumerista e Previdenciária, com atendimento a clientes, elaboração de peças processuais, iniciais, defesas, recursos, diligências e realização de audiências.