As Subsecções da OAB Crato e Juazeiro do Norte, em parceria com a Fundação Cariri (Funcar), vão oferecer cursos de Pós-Graduação com descontos especiais para os advogados do Ceará.

Segundo o presidente da Subsecção do Crato, Reno Feitosa, essa é uma grande oportunidade de capacitação para a classe. “O maior objetivo é fazer a atualização e a qualificação dos advogados do nosso Estado, ainda mais com o valor da mensalidade sendo a mais barata do Ceará”, reforça.

O presidente da Subsecção do Juazeiro do Norte, Francivaldo Lemos (Vavá Lemos), acrescenta que a parceria abre portas para o conhecimento e por um preço acessível. “É importante lembrar que se alguma Comissão Temática solicitar outros cursos, além do que será ofertado, nós também podemos avaliar e viabilizar a abertura de novas turmas. Estamos engajados para proporcionar sempre os melhores serviços e benefícios à classe”, disse.

As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas na sede da Funcar, no Crato. Para usufruir dos descontos, além dos documentos básicos, é necessário apresentar uma certidão da Tesouraria da OAB da Subsecção, mostrando estar adimplente com a anuidade. As parcelas mensais, com o abatimento no valor, irão custar R$160,00 (cento e sessenta reais).

Os interessados poderão cursar: Direito Constitucional; Direito Penal e Processual Penal; Negociação, Conciliação e Arbitragem; Direito Imobiliário e Registral; e Docência do Ensino Superior.

No encontro para a assinatura do convênio, que aconteceu na sede OAB Subsecção Crato, estiveram presentes o Presidente das OAB Crato e Juazeiro do Norte, Reno Feitosa e Francivaldo Lemos (Vavá Lemos), respectivamente; o Presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA) de Juazeiro do Norte, Filipe Santana; a Presidente da Fundação Cariri (Funcar), Antônia Ladislau de Sousa; e o Presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB Crato, Helter Dias.

Mais informações:
Funcar (Av. Duque de Caxias, 291, sala 207, Centro, Crato)
Telefone: (88)2155-3990