As reclamações sobre a climatização do Fórum Clóvis Beviláqua são recorrentes por todos os frequentadores do local. Pensando nisso, a OAB Ceará esteve reunida com a diretoria do Fórum para tratar sobre as possíveis mudanças para sanar essa problemática.

De acordo com o diretor administrativo do Fórum, Pedro Sampaio, ventiladores foram instalados na recepção, proporcionando uma considerável melhora às pessoas que estão sendo atendidas. “Nos próximos dias, estaremos realizando a ampliação desse benefício, através da instalação de ventiladores por toda a estrutura do Fórum. Temos um projeto extenso de melhorias no atendimento e na infraestrutura”, destacou.

Durante a reunião, também foi anunciada a instalação de novos computadores. “Muito ainda tem que ser feito, mas, saber do investimento em tecnologia, visando a celeridade nos despachos dos processos, bem como a climatização sendo ampliada para garantir condições dignas à sociedade, mostra o quanto a diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua está propondo efetivas ações ”, salientou o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas.

Para o diretor de prerrogativas da OAB Ceará, Márcio Vítor de Albuquerque, essa aproximação garante que o poder judiciário pode contar com a OAB. “Agradou bastante a atenção fornecida pela diretoria do Fórum e, principalmente, ver que, a busca por melhorias no atendimento, estruturação e planejamento está sendo primordial. A maioria das questões que trouxemos na pauta foram analisadas e respondidas nos mínimos detalhes”, disse.

Participaram da reunião: O presidente OAB Ceará, Erinaldo Dantas; o presidente da Comissão de Direito Penitenciário, Márcio Vítor Albuquerque; os representantes do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia, José Navarro, Robson Sabino de Sousa, Paulo Oliveira e Cesar Azevedo; a Juíza Ana Cristina Esmeraldo, diretora do Fórum Clóvis Beviláqua; o Juiz Edson Feitosa dos Santos Filho, vice-diretor do Fórum; Nelson Nogueira, coordenador da Central de Atendimento Judiciário (CAJ); e Pedro Sampaio, diretor administrativo do Fórum.