Alunos do curso de Direto da Universidade 7 de Setembro realizaram uma visita institucional à Sede da OAB Ceará, nesta quinta-feira (23), por iniciativa do professor Jader Figueiredo. Os estudantes foram recebidos pelo presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas; e pela presidente da comissão da Mulher Advogada, Cristiane Leitão. Depois de receber as boas-vindas, percorreram as instalações da sede, guiados pelo gerente geral da OAB, Calvino Pereira. Ao passar pelo Memorial, os alunos ouviram um pouco da história da criação da Seccional Cearense. Depois, conheceram o auditório, as salas de reunião e os locais onde são ministrados cursos. Além disso, tiveram a oportunidade de acompanhar parte da sessão do conselho seccional que foi realizada na tarde desta quinta-feira.

Esse foi o segundo grupo de estudantes de Direito que Calvino Pereira recebeu. “É interessante por que é um primeiro contato com a Ordem, uma oportunidade para eles conhecerem um pouco da história, da qual logo mais farão parte”, destacou.