A OAB Ceará estará celebrando o Dia das Mães no dia 18 de maio (sábado), com um evento no Shopping Iguatemi Fortaleza, das 10h às 21h. A comemoração inicia com um café da manhã e segue durante todo o dia com a realização de oficinas, rodas de conversa, atendimento jurídico, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, massagem, sorteio de brindes e muito mais.

Já está confirmada a participação da terapeuta em constelação Familiar e socióloga, Paula Ribeiro; da personal organizer, Karina Pessoa; e da dermatologista, Andreia Mendes. Estão programadas oficinas de maquiagem, crochê, entre outras.

Além disso, as mães contarão com um espaço kids para acolher seus filhos enquanto desfrutam de todos os serviços. As oficinas e o atendimento jurídico serão abertos ao público.

Um evento gratuito, preparado com muito carinho, em conjunto com as comissões temáticas da Ordem e com o apoio de grandes parceiros, como: Instituto Andreia Mendes, Avant Publicidade e Eventos, Sanauto, Opção Distribuidora, Paula Ribeiro – integrando o ser e a sociedade, Curso Prime, Influx, La Feira, PX Crochê, Clean Mega Store, Karina Pessoa – organização e soluções, Vult e Clube de Turismo Bancorbrás.

Essa é mais uma grande ação da OAB-CE para a advocacia e sociedade.

Aqui, é muito trabalho com resultados de verdade!

SERVIÇO

Data: 18.05.2019

Hora: 10h às 21h

Local: Shopping Iguatemi Fortaleza

Piso L1 (em frente a loja Polo Wear)

Piso L2 (ao lado da Loja Kalunga)