A OAB Juazeiro do Norte e a Comissão da Mulher Advogada na subsecção, realizou no sábado (11), uma programação exclusiva às mães e advogadas na praça da OAB da região.
Foram proporcionadas atividades físicas, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, entrega de brindes e um coffee break

O presidente da subsecção Francivaldo Lemos (Vavá Lemos), agradeceu o público que compareceu ao evento. “Conseguimos atender não só as advogadas, mas também a sociedade, onde tivemos uma repercussão muito boa. Quero agradecer a toda a advocacia, em especial, a Comissão da Mulher Advogada, pelo brilhante evento. Estou muito feliz de ter proporcionado um momento tão alegre com a advocacia da região”, salientou.

João Borges Filho, vice-presidente da Subsecção destaca a importância da ação e a iniciativa proporcionada pela subseccional. “Tivemos a iniciativa principal de resgatar a ideia de família, do estar presente, juntos (mães, crianças, pais e avós), no mesmo ambiente que é a praça da OAB. Outra proposta vinda da Comissão da Mulher Advogada, foi a prática de exercícios, para trazer à tona a questão do sedentarismo e cuidado com a saúde. Por fim, foi uma forma de buscar fora dos muros da OAB a restrição da formalidade tão presente no nosso cotidiano”, afirmou.

 

 

A presidente da Comissão da Mulher Advogada, Derineide Barbosa, ressaltou o engajamento realizado pela Comissão. “Nós fizemos algo diferente, trouxemos diversas ações voltadas a saúde da mulher, como o serviço de uma nutricionista e a prática de atividade física, como a zumba. Incentivamos diversas mulheres, além de proporcionar o seu bem-estar físico e mental”, concluiu. O evento também contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE).