O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, e o Conselheiro Federal e Presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos, Hélio Leitão, receberam, nesta quinta-feira (13), a visita institucional do Secretário-Geral da OAB do Rio de Janeiro, Álvaro Quintão, que também é o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Seccional e do Sindicato dos Advogados do Rio de Janeiro.

Ao mostrar a estrutura da Seccional Cearense, Erinaldo Dantas, também apresentou o modelo de gestão que implantou para o triênio 2019-2021, destacando, os cinco pilares que norteiam: Prerrogativas, defesa da sociedade, estrutura, assistência e capacitação. Além disso, ele falou sobre a valorização dada às mulheres advogadas, que são maioria à frente das comissões temáticas da OAB Ceará.