O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, assinou a portaria nº88/2019 que concede descontos na anuidade de 2020 para advogadas e advogados que se inscreverem em cursos de capacitação ofertados pela Escola Superior de Advocacia – ESA.
De acordo com o documento, para editar a portaria, considerou: a necessidade de fomentar as atividades da ESA; a política de gestão em estimular a atualização e capacitação através dos cursos ofertados pela ESA; e a Portaria n° 02/2016, que delimita os requisitos para concessão de descontos na anuidade, entre os quais, a carga-horária mínima de 6h/a (seis horas-aulas) e frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) por parte dos (s) advogados.

Para o presidente Erinaldo Dantas, a concessão do desconto é mais uma ação afirmativa da gestão 2019/2021 à advocacia cearense e visa a capacitação, além do benefício de economia no valor da anuidade no ano seguinte.

Também estiveram presentes no ato da assinatura, o secretário-geral adjunto, David Peixoto; o diretor da jovem advocacia, Fernando Martins; e a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Christiane Leitão.

 

Clique aqui para ter acesso ao documento.