A Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Subseção da OAB Vale do Jaguaribe participou, na sexta-feira (05), de uma roda de conversa com mulheres da Associação Comunitária Eugênio Paceli Noronha de Andrade, na comunidade de Danças, no município de Limoeiro do Norte. Na oportunidade, foram debatidos temas de relevância, voltados para a prevenção da violência contra a mulher e o empoderamento feminino.

O evento faz parte de um programa de debates comunitários que a Comissão está promovendo na Região Jaguaribana. De acordo com a presidente da CMA Vale do Jaguaribe, Giovanna Marques, “essas ações são de suma importância para conscientizar sobre os tipos de violência doméstica e os direitos da mulher”. Segundo Giovanna, “vamos realizar palestras e rodas de conversas, principalmente nas escolas públicas e nas comunidades de Limoeiro do Norte, além de seguir lutando para trazer a Delegacia da Mulher para o Município”.

Estiveram presentes no ensejo, a presidente da Comissão da Mulher Advogada Subsecção Vale do Jaguaribe, Giovanna Marques; os advogados Gildevan Freire, Sônia Oliveira, Vanusa Sousa, Camila Saldanha, Kilza Canuto, Larissa Miranda; e a coordenadora do Espaço Empreendedor, Dora Farias.