Nathália Mendes Nobre
Jacarecanga, Fortaleza, Ceará.
(85) 996812737, nathaliamnobre@hotmail.com, OAB: 38174.
Brasileira, solteira, 26 anos.

Objetivo

Exercer a advocacia de preferência na área trabalhista, redigindo peças e participando de audiências como forma de ganhar experiência profissional, continuar a apreender sobre os detalhes da matéria e servir a sociedade ao prestar um serviço de qualidade.

Resumo

Início da graduação se deu no ano de 2012 na Universidade de Fortaleza-UNIFOR, concluindo no primeiro semestre do ano de 2017, durante a faculdade prestou-se estágio na 3º Turma Recursal do Juizado Especial Cível e Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará por quase dois anos nos últimos semestres da faculdade. Durante a qual nota-se que a aptidão pessoal se encontra na área trabalhista, escolhendo tal área para exercer a advocacia e no futuro almeja-se alcançar o cargo de juíza do trabalho após concluir o tempo necessário de prática jurídica.

Habilidades e Competências

Tem-se capacidade de boa comunicação, desenvoltura, coerência entre o discurso e as ações, sendo uma das qualidades a objetividade, capacidade de transmitir ideias, bom português, capacidade de escutar o que os outros têm a dizer e vontade de aprender; sendo capaz de persuadir os outros de forma calma e objetiva, mantendo o foco não só nos resultados, mas mantendo o respeito às pessoas e a administração de conflitos ou modo de evita-los quando possível.
Tem-se o dom da liderança, e com esse dom consegue envolver os colegas de trabalho de forma a trabalhar juntos de forma harmônica e produtiva, sem perder a motivação e o foco. Tudo isso sem perder o equilíbrio emocional que permite a manutenção de uma atitude calma madura sobre pressão, trabalhando de forma transparente, ética e com entusiasmo. Além de ter a capacidade de se adaptar às mudanças e rever pontos de vista, abertura para feedback e ideias diferentes, o que colabora com a habilidade de resolver problemas com uso de intuição e capacidade de inovação.

Idiomas

Tenho proficiência avançada com a língua inglesa podendo me comunicar, redigir e interpretar textos de modo fluente.

Experiência

Estágio na 3º Turma Recursal do Juizado Especial Cível e Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará durante o fim do ano de 2015 até agosto de 2017 (15 de outubro de 2015 a 23 de agosto de 2017). Nele desenvolvi as várias atividades típicas de secretaria, quais sejam: recebimento de processos, digitação da ata de sessões de julgamento, atendimento ao público para consulta processual e auxílio aos juízes da turma no preparo de despachos e acórdãos dos processos físicos e virtuais, com as devidas consultas jurisprudenciais.

Educação

Bacharelado em direito pela Universidade de Fortaleza-UNIFOR, de 2012.1 a 2017.1.