Advogados e advogadas da Subsecção do Maciço de Baturité receberam a visita do Presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, para um jantar em comemoração ao Dia da Advocacia.

Organizado pela diretoria da Subsecção, na pessoa de sua presidente, Janaína Nunes, o encontro ocorreu no dia 22 de agosto, no Restaurante Parque Rodeio, e na ocasião, foi conversado sobre as iniciativas da Gestão 2019/2021 desenvolvidas em benefício dos operadores do direito. De acordo com o Presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, o encontro foi de extrema relevância, uma vez que, é fundamental manter o contato direto com as Subsecções. “É importante que haja sempre o diálogo entre a Seccional e as Subsecções, pois, através desse contato, ouvimos sugestões, críticas e propostas de melhorias das ações da Ordem e do Judiciário. Aproveito a oportunidade para parabenizar a Subsecção, que vem desempenhando grandes projetos em prol da advocacia e da sociedade”, salienta.

Na oportunidade, os presentes foram convidados a participar do evento OAB Cidadã, que acontecerá no sábado, dia 24 de agosto, na Praça Santa Luzia, a partir das 8h, no município. O evento contará com orientação jurídica das comissões temáticas do Consumidor, Trabalho, Previdenciário e da Mulher, além de serem prestados serviços de saúde, beleza. O evento ocorre em parceria com instituições e órgãos municipais. Além disso, também foi feito o convite para o 1° Encontro Estadual da Jovem Advocacia, que acontecerá no dia 30 de agosto, na sede da OAB-CE. No momento, foram sorteados ingressos para o 1° Encontro Estadual da Jovem Advocacia, o I Congresso Nacional da Advocacia Tributária, que ocorre no dia 31 de agosto na OAB-CE e também para a festa do Rubi, em Fortaleza. Janaína Nunes informa que “o jantar foi um momento de muita descontração e integração entre os colegas. Além disso, tivemos a oportunidade de conversar sobre os eventos de grande relevância que estão acontecendo em prol da Ordem”, salienta.

Estiveram presentes no jantar o Presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas; o Diretor Adjunto para a Jovem Advocacia, Fernando Martins; a Presidente da Subsecção Maciço de Baturité, Janaína Nunes; o Presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Lélio Matias; O Presidente de Prerrogativas, Felipe Augusto; o Presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Weyber Queiroz e o Presidente da Comissão de Ética, Warney Barros.