A OAB/CE por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA), irá promover na sexta-feira, 27 de setembro, uma palestra de “Empreendedorismo e Marketing Jurídico”.

O evento tem como objetivo, promover o conhecimento da classe jurídica sobre novas perspectivas de empreender, formando uma nova visão sobre os serviços jurídicos, esclarecer sobre gestão de negócios, bem como sobre as inovações introduzidas pela implantação da Inteligência Artificial nos escritórios de advocacia.

Na ocasião, Conceição Barros, membro da Comissão da Mulher Advogada e Self Coaching pelo Instituto Brasileiro De Coaching (IBC), e Fabiano Monteiro, escritor e palestrante, irão ministrar o evento. Para Conceição, é necessário destacar as estratégias de mercado, disponíveis para a classe advocatícia. “Tendo em vista o oceano de competitividade da concorrência crescente, é necessário garantir a sustentabilidade do seu empreendimento, atraindo seus clientes através de novos planejamentos estratégicos eficientes e práticos”, concluiu.

Serviço: Palestra de Empreendedorismo e Marketing Jurídico
Data: 27 de setembro
Hora: 18h
Local: Auditório da OAB Ceará (Av. Washington Soares, 800 – Patriolino Ribeiro)
Inscrições: clique aqui