A vice-presidente da OAB Ceará, Vládia Feitosa, foi convidada pela OAB de Rondônia, para palestrar na I Jornada de Direito Contemporâneo da Seccional. O evento ocorreu na sede da OAB-RO, na quarta-feira, dia 18 de setembro.

Antes do evento, a Vice-Presidente foi conduzida a conhecer as instalações da instituição, ao lado do Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fulber. Na visita, foi possível conhecer a OAB-RO, CAARO e a Escola Superior de Advocacia (ESA), que funcionam todas no mesmo local.

“Fico muito feliz pelo convite feito e é sempre uma honra palestrar sobre esse tema que tanto tenho apreço, no caso, o Direito de Família”, disse Vládia Feitosa, que proferiu palestra sobre os “Desafios do Direito das Famílias na Contemporaneidade: Conjugalidades simultâneas”, para a advocacia e estudantes de direito.

Estiveram presentes na visita a Vice-Presidente da OAB-CE, Vládia Feitosa; o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fulber; a Ouvidora Geral e Secretária-Geral Adjunta da OAB/RO, Aline Corrêa; e os advogados Roberta Feitosa e Eugenio Kruger.