Com o intuito de promover a troca de experiências, a Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa (CDPI) da OAB Ceará recebeu a Presidente e a membro da CDPI da Seccional Maranhense, Bruna Feitosa e Kátia Feitosa, respectivamente, para planejarem futuras ações em conjunto para beneficiar as pessoas idosas. O Encontro ocorreu na última sexta, dia 11 de setembro, em Fortaleza.

O Presidente da comissão no Ceará, Raphael Castelo Branco, informou que o encontro foi um momento muito agradável e proveitoso entre o Ceará e Maranhão. “Nossa principal ideia é a troca de experiências, além da discussão das principais ações que tiveram mais efetividade nas Seccionais, para que assim, possamos traçar ideias de eventos interestaduais entre a comissões, através de uma parceria entre os dois Estados”, informou.

Estiveram presentes no encontro o Presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa (CDPI) do Ceará, Raphael Castelo Branco, e os membros Silvia Marques, Patrícia Viana e Sabrina Veras; além da Presidente e membro da CDPI do Maranhão, Bruna Feitosa e Kátia Feitosa, respectivamente.