O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, será um dos agraciados com a comenda Coruja da Associação dos Professores do Ensino Superior do Ceará – APESC, que homenageia, anualmente, personalidades que se destacaram no plano cultural, social, jurídico e também professores com anos dedicados ao magistério. Erinaldo Dantas recebeu a notícia de que será um dos homenageados, através de membros da associação nesta quinta-feira (10), em visita à sede da Seccional.

 A festa em comemoração pelo Dia do Professor será no dia 18 de outubro. Segundo o presidente da APESC, Ari Sidou, a associação escolheu os homenageados de forma unânime. “Todos os anos, a festa promovida pela associação é o ponto alto das comemorações pelo dia dos professores. A Coruja da APESC é o nosso troféu máximo e entre os homenageados está o Erinaldo Dantas”, afirmou.

Erinaldo Dantas ficou extremamente honrado com o anúncio de que será um dos homenageados nesta grande festa. “É um reconhecimento ao trabalho que venho realizando na área jurídica e eu fico muito grato. Espero continuar honrando o meu propósito profissional e, na condição de presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará, serei incansável na defesa das prerrogativas da advocacia e na luta por melhores condições de trabalho para nossa categoria”, declarou.