O Seminário de Direito do Trabalho que será realizado na sede da OAB Ceará, no dia 30 de novembro, já tem três palestrantes de renome confirmados. São eles:

Carlos Henrique Bezerra Leite. Advogado, professor e consultor jurídico. Doutor em Direito, mestre em Direito, ex- Procurador Regional do Trabalho do Ministério Público do Trabalho da 17 Região – ES, Diretor da Escola Judicial do TRT da 17 Região, com ampla atuação no Direito nas áreas dos direitos humanos,direitos fundamentais, direito do trabalho, entre outras.

Luciano Martinez.Professor e juiz do trabalho. Doutor em Direito do Trabalho e da Seguridade Social,mestre em Direito Privado e Econômico e em Direito Social e pós-doutorando em Direito do Trabalho.Além disso, é também autor dos livros “Curso de Direito do Trabalho”, “Condutas Antissindicais”, “Reforma Trabalhista”, e coautor do “Guia Prático da Previdência Social.

Ronaldo Solano Feitosa. Juiz do Trabalho. pós-graduado em Direito Constitucional do Trabalho e Direito Processual Penal, graduado em Direito (Unifor) e em Ciências Contábeis (Unifor).

O seminário é uma realização da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Ceará, presidida por Adhara Camilo. Segundo ela, o evento será uma grande oportunidade para todos os que atuam na área poderem ampliar o conhecimento, fazer networking e trocar experiências. “Estamos reunindo grandes nomes de juristas e doutrinadores do Direito do Trabalho para fazer deste seminário um grande evento. Fica aqui o nosso convite para que você garanta logo a sua vaga”, afirmou.

Os ingressos estarão à venda a partir da próxima semana. As primeiras 50 pessoas que adquirirem o ingresso, ganharão um desconto na anuidade da OAB de 2020.

Inteira: R$ 120,00

Meia: R$60,00

A meia será dada a estudantes e advogados, mediante apresentação das respectivas carteirinhas.