A Comissão de Direito Militar da OAB-CE, irá promover na quarta-feira (23), um seminário sobre “Saúde mental, suicídio e trabalho policial: como cuidar de quem precisa proteger? ”. Com o apoio e realização da Comissão de Segurança Pública; de Direitos Humanos; Direito Penitenciário; e da Saúde, o evento conta também com o apoio da Associação das Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (Aspramece).

Devido aos trâmites que a profissão exige, o intuito é chamar a atenção das autoridades locais, bem como da sociedade civil, para o cuidado e proteção psicológica do policial militar.

O evento contará com os palestrantes: Socorro França, secretária da Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará; o Procurador-chefe da Justiça Militar Federal do Ceará, Antônio Cerqueira; José Jackson Coelho Sampaio, Reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE); Roberto Ney, Defensor Público e Professor Universitário; e Pedro Queiroz, Presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (Aspramece).

Serviço:
Seminário de Saúde mental, suicídio e trabalho policial: como cuidar de quem precisa proteger?
Data: 23 de outubro.
Hora: 9h às 12h e 14 às 16.
Local: Auditório da OAB-CE av. Washington Soares, 800, Guararapes.