A Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB Subsecção Inhamuns, através do projeto “Café com Penal”, realizou uma roda de conversa sobre a Lei Maria da Penha, com a participação da Delegada de Polícia Civil da Delegacia Regional de Tauá, Ritiane Oliveira da Silva. O encontro ocorreu na quinta-feira, dia 7 de novembro.

A presidente da Comissão em Inhamuns, Nair Freitas, salientou a excelente oportunidade de compartilhar experiências e aprender sobre a prática da lei em questão. “Conversamos sobre as novidades e dificuldades encontradas na aplicabilidade da Lei Maria da Penha, além da sua teoria. O intuito da CMA é entender como a lei funciona na prática para poder orientar as mulheres vítimas de qualquer tipo de agressão”, salientou.

Estiveram presentes na ocasião os integrantes da Comissão da Mulher Advogada da OAB Subsecção Inhamuns: Nair Freitas (presidente), Marjory Dias Barreto Fontenelle (1° vice-presidente), Carmelina de Lourdes Venâncio Araújo (secretária-geral adjunta), Thais Muniz de Sousa (secretária-geral), Maria do Carmo Araújo de Freitas (membro consultivo), bem como a Delegada de Polícia Civil da Delegacia Regional de Tauá, Ritiane Oliveira da Silva.