No mês de novembro a Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem (CEMCA) da OAB-CE, participou da “I Jornada De Gestão De Sistemas Complexos E Mediação Familiar”, que aconteceu no Praiano Hotel, em Fortaleza.

Grandes nomes da Gestão de Conflitos Familiares do Brasil e Ceará como: Rafael Calmon; Bruno Tabosa; Rogério Monteles; Vanessa Amorim; Dayse Braga; Jovina D’Avila Bordoni; Ana Isabel Modena; Daniele Cavalcante; Anislay Frota; Mara Lívia Damasceno; Lívia Leitão; Helder Assunção; e Rachel Rodrigues, se encontraram para promover a mudança no modo de enfrentar os conflitos no âmbito da competência da mediação familiar.

A presidente da CEMCA, Suzyanne Pessôa, afirmou que, “o evento foi excelente, trouxe-nos temas da atualidade e que são fundamentais à serem debatidos em nossa sociedade; servindo assim, para o esclarecimento de dúvidas sobre as novas ferramentas tecnológicas e quais as vantagens em sua aplicação para os profissionais da área. Com toda certeza, passará a fazer parte do calendário anual de eventos relativos a Mediação de Conflitos em nossa cidade”, comentou.