Na quarta-feira (18), o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CDDPD) da OAB-CE, Emerson Damasceno, em conjunto com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdefor), promoveu uma visita institucional na Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e Pessoa com Deficiência.

O encontro teve como principal intuito estreitar laços entre as instituições, a fim de destacar a importância do trabalho da Delegacia Especializada e de seus servidores, que objetivam constantemente a proteção dos direitos dessas pessoas. O presidente Emerson Damasceno, destacou que, “durante a visita a Instituição, conhecemos melhor o dia-a-dia das pessoas que acompanham a Delegacia, sua rotina e os desafios apresentados pela mesma.

Agradeço a recepção das delegadas Janaína Braga e Illa Timbó, pelo acolhimento e atenção com a nossa equipe”, afirmou.

Estiveram presentes: O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB-CE, Emerson Damasceno; a membro da (CDDPD), Ticiana Timbó; e diversos membros do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Fortaleza.