Na sexta-feira (06), o Conselho Nacional de Justiça convida toda a advocacia criminalista, para uma capacitação sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificada (SEEU), no Auditório Dom Aloísio Lorscheirder, localizado no subsolo do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

Por meio Resolução nº 2080 de 09/04/2019, foi disponibilizado a implantação do SEEU no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, estabelecendo novas diretrizes para o processamento de execução penal nos tribunais brasileiros. Desde o dia 21 de novembro, foram iniciadas a migração dos processos de execução penal que estão tramitando de forma eletrônica no Sistema de Automação da Justiça (SAJ), para o Sistema Eletrônico de Execução Unificada (SEEU).

Os processos migrados para o SEEU, serão bloqueados no SAJ. Por isso, os prazos processuais e o atendimento serão suspensos, ressalvados os casos urgentes, cujos pedidos poderão ser encaminhados por meio de envio eletrônico ao e-mail institucional do SEEU – [email protected].

Advogado(a), para obter acesso ao SEEU, deve-se cadastrar na página do sistema através do item “Informações ao Advogado”, clicando na palavra “link” constante na Seção “Como se cadastrar” e dar andamento ao início da cadastro, inserindo o número do seu CPF e clicando no botão “Recuperar Dados da OAB Nacional”.

Serviço:
Capacitação do Sistema Eletrônico de Execução Unificada (SEEU)
Data: 06 de dezembro
Hora: 09h às 12h
Local: Auditório Dom Aloísio Lorscheirder, Av. Gen. Afonso Albuquerque Lima – Cambeba
Inscrições: clique aqui