A OAB Nacional e a OAB Ceará firmaram uma parceria com o Banco de Brasília (BRB), que prevê a emissão de um cartão de crédito exclusivo para a advocacia. O benefício proporcionará a quitação da anuidade da entidade, decorrente à utilização do cartão.

A novidade foi anunciada no dia 10 de fevereiro, durante reunião do Conselho Pleno da OAB Nacional, no Rio de Janeiro. Conhecendo, em primeira-mão, todos os benefícios oferecidos através da parceria, o presidente e a vice-presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas e Vládia Feitosa, destacam que o cartão de crédito com a marca OAB fornece um produto diferenciado, superior ao que foi levantado junto a outras instituições financeiras. “Ele foi desenvolvido com o intuito de oferecer melhores condições financeiras e mais benefícios exclusivos para a advocacia brasileira. Com toda a certeza, esse é mais um avanço proporcionado pela Ordem dos Advogados”, afirmou Dantas.

São três modalidades de cartões internacionais (Gold, Platinum e Black) aceitos em milhares de estabelecimentos comerciais espalhados pelo mundo. Com ele em mãos, você compra com comodidade e segurança.

Clique aqui e confira todos os benefícios e condições