A OAB Ceará acaba de criar um canal exclusivo com o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) para o recebimento de solicitações urgentes de liberação de alvarás e/ou demandas com risco de perecimento do direito: o Via OAB.
Os advogados e advogadas interessados nesse novo canal, deverão entrar em contato através do Whatsapp (85) 98161.4466, das 10h às 15h, ou através do e-mail judiciario@oabce.org.br, informando no assunto qual a demanda a ser realizada.

O trâmite de atendimento para o Tribunal de Justiça funcionará da seguinte forma:
1. O advogado irá entrar em contato com a OAB-CE através do e-mail, informando o número do processo e indicando qual a demanda a ser realizada;

2. A partir disso, entraremos em contato direto com o Tribunal para que seja apreciada a urgência ou despache o pedido de alvará.

Vale lembrar que é recomendado que os pedidos de liberação sejam protocolados constando o número da conta e CPF da parte e advogado(a) para eventuais transferências. Qualquer dúvida a respeito do novo canal disponibilizado pela Ordem Alencarina deve ser tirada através do telefone ou e-mail exclusivo destinado ao VIA OAB.

Já divulgamos como será com o TRT. Em breve a OAB Ceará anunciará como serão os procedimentos para a Justiça Federa.