A d v o g a d o FRACISCO EDILSON PIRES BRAGA

Objetivo: ADVOGADO

Síntese de Qualificações

• Atuação na área Jurídica na avaliação de provas documentais e orais, realização de audiências, Cíveis, Previdenciárias, Penais, Consumidor, Eleitoral, elaboração de recursos e contestação de ações, com vivência em conflitos consensual e extrajudicialmente.
Responsável por promover a defesa de clientes, (Pessoa física ou jurídica) em todas as ações em que está constituído, reunir os documentos correspondentes, instruir testemunhas e prepostos e elaborar as ações a favor.
• Apresentação de pareceres, acompanhamento de processos e elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, realizando acordos amigáveis ou promovendo ações judiciais.
• Experiência no zelo pelos objetivos do cliente e na manutenção e integridade dos seus bens, facilitando negócios, preservando interesses individuais e coletivos, conforme princípios éticos.
• Desenvolvimento de teses e redação de documentos para defesa do cliente, viabilizando o encerramento dos processos.
• Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

1. Resumo

Francisco Edilson Pires Braga, brasileiro, advogado, 54 anos de idade, graduado pela Universidade Estácio FIC do Ceará, onde alcançou o grau de Bacharel em Direito, Possui experiência em gestão administrativa, coordenação de equipe, advogados nas áreas cível, criminal, previdenciária e trabalhista, pós-graduando em direito Previdenciário, pela Faculdade Damásio de Jesus .

Língua Materna: Português

2. Dados Pessoais

Nome: Francisco Edilson Pires Braga
Data de Nascimento: 22/06/1964
Estado Civil: Casado
Celulares: (85) 9.8522.0907 – (85) 4141.9442.
e-mail: [email protected].

3. Educação e Títulos Acadêmicos
Graduação: Bacharel em Direito pela Universidade Estácio FIC do Ceará.
Colação de Grau em 31/01/2011.
Advogado: Inscrição definitiva na Ordem dos Advogados do Brasil em 2014.

4. Registro de Empregos

RICARDO FREITAS & ADVOGADOS – Correspondente, BV Financeira, Banco Itau, Banco Santander e Safra Financeira – Atuante como advogado correspondente em defesas continuas e acompanhamento em audiências em todo o Estado do Ceará, nos períodos 2012 á 2014.

MUNICÍPIO DE ARACOIABA/CE DEFENSORIA DATIVA
Período: 2014 a 2017
Função: Advogado. Área de Concentração Específica: Assessoria Jurídica da Coletividade carente Município de Aracoiaba/CE. Atividades: Atuação profissional: acompanhamento processual, elaboração e revisão de peças processuais (defesas, recursos, prazos em geral), peticiona mento, pareceres jurídicos e consultoria, defesa dos interesses da coletividade do Município, realização de audiências e atendimento ao funcionalismo e pessoas vulneráveis que necessitam da Justiça.

AUTÔNOMO
Período: 01/01/2018 até a presente data.
Função: Advogado
Competências: Atuação profissional na área de Direito Cível, Criminal, Previdenciária e Trabalhista, atendimento a clientes, elaboração de peças processuais, iniciais, defesas, recursos, realização de audiências.

Fortaleza (CE), 03 de Abril de 2020.